Veslei comentário 09 de Fevereiro de 2015 às 12h36 Veslei 9 comentários Veslei Gibson Guerrero vai baixar a pedida e a diretoria aumentar um pouco, senão o negócio não sai e bye bye Guerrero. em Notícia > Corinthians agenda nova conversa com Guerrero Responda o comentário do Veslei Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes