x

Comentário de Sergio em 'Delegação do Corinthians sofre para chegar...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Meira

    Meira 4.875 comentários

    2º. Meira em 10/02/2015 às 09h24

    Na Libertadores, como em 2012, perder não é uma opção...tem que empatar, segunda a estratégia de "empatitebilidade"!