x

Comentário de Renan em 'Fiel Torcedor já libera vendas para...'

Renan Free

Vamos ver nas prévias das vendas, não sei não, não é criticar, mas o preço da oeste superior tá igual da VIP praticamente. Se estava sobrando VIP quem garante que agora na superior vai vender? Quem sabe na liberta a gente consiga pelo menos 40, mas esses preços no paulistinha não vai sair não, vai manter a mesma media de 20/.25

em Notícia > Fiel Torcedor já libera vendas para clássico na Libertadores

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes