Silvana Costa
Tem que haver puniçãoo também para os árbitros, pois eles erram muito! Eu quase fico doida com essa arbitragem... Por fvr né, tomam tenência!
em Notícia > Tite detona arbitragens anti-Corinthians: 'não sou babaca'
em Notícia > Tite detona arbitragens anti-Corinthians: 'não sou babaca'