x

Comentário de Bob em 'Rosenberg pode assumir diretoria da Arena...'

Bob Felicio

Eu não arrisco tenho certeza o kara revolucionou no marketing camisa patrocínio onde ele boto a mão foi sucesso depois que ele saiu não teve mesma pegada mesmo sucesso. Se ele volta creio que vai fazer um fiel tocedor melhor fazer a fiel ficar mais próxima e ajudar mais o Corinthians

em Notícia > Rosenberg pode assumir diretoria da Arena Corinthians

Em resposta ao comentário:

Com Rosenberg, me arrisco a dizer que a ARENA será um sucesso de receita!

Responda o comentário do Bob

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário