Jonathan Queirogas
Tá louca o Edu joga muito lá traz, ele e o Gil vai ser os cão de guarda na defesa...
em Notícia > O Corinthians já está escalado para enfrentar o São Paulo no Morumbi
Em resposta ao comentário:
Perai, o Felipe vai ou não vai jogar, ainda não to confiante com o Edu lá atrás, se caso o Felipe não vá espero que entre o Yago.

