x

Comentário de jonathan em 'O Corinthians já está escalado para...'

Jonathan Queirogas

Tá louca o Edu joga muito lá traz, ele e o Gil vai ser os cão de guarda na defesa...

em Notícia > O Corinthians já está escalado para enfrentar o São Paulo no Morumbi

Em resposta ao comentário:

Perai, o Felipe vai ou não vai jogar, ainda não to confiante com o Edu lá atrás, se caso o Felipe não vá espero que entre o Yago.

Responda o comentário do jonathan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Patricia

    Patricia Ananí 848 comentários

    1º. Patricia Ananí em 08/03/2015 às 15h21

    Acho que você ainda não assistiu os jogos que o Edu entrou como titular, sabemos que ele é muito bom, mas no Timão ainda não entrou nos trilho.