Wandre Lúcio
Demorou isso já gosto muito do Guerreiro mais acredito que nos torcedores temos que obrigar os dirigentes resolver isso o mais rápido possível.
em Vídeo > VÍDEO: Diretor do Timão comenta a renovação de Guerrero
em Vídeo > VÍDEO: Diretor do Timão comenta a renovação de Guerrero
Cara fico muito chateado as vezes com essa diretoria, os clubes do rio de janeiro contrata com a maior facilidade e no Corinthians nada tem tanto meia na argentina barato, e nada da diretoria contratar o Cruzeiro contratou um meia muito bom e o Corinthians nada já que no Brasil não tem vamos procurar lá.