x

Comentário de wandre em 'VÍDEO: Diretor do Timão comenta a renovação...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de wandre

    Wandre Lúcio 3 comentários

    1º. Wandre Lúcio em 13/01/2016 às 02h04

    Cara fico muito chateado as vezes com essa diretoria, os clubes do rio de janeiro contrata com a maior facilidade e no Corinthians nada tem tanto meia na argentina barato, e nada da diretoria contratar o Cruzeiro contratou um meia muito bom e o Corinthians nada já que no Brasil não tem vamos procurar lá.