Moniqui Monezi
Ah ele éh o 'MÁXIMO' sou APAIXONADA pelo seu futebol... Pelo seu jeito de ser... Não desmerecendo os outros jogadores mas p mim você éh o 'CARA'... Muito sucesso, paz, amor, saúde, força e DEUS em sua vida e no seu coração
em Jogador > Emerson Sheik - Jogador do Corinthians