x

Comentário de Valdeir em 'Como esperado, setor visitante é depredado...'

Valdeir Silva

Malditas sereias, agora tem que mandar a conta pra eles pagarem o prejuízo, que nem fizemos contra os peppa pig

em Notícia > Como esperado, setor visitante é depredado na Arena Corinthians

Em resposta ao comentário:

Cobra mais caro no ingressos do visitantes daí o prejuízo que eles der eles mesmo pagarão...

Responda o comentário do Valdeir

  • 1000 caracteres restantes