x

Comentário de Deivide em 'Ponte Preta ficará com 50% da renda das...'

Deivide Maciel

Pois então vou te dar uma notícia: A diretoria do Corinthians concordou com esse ASSALTO. Desculpa te decepcionar assim.

em Notícia > Ponte Preta ficará com 50% da renda das quartas na Arena

Em resposta ao comentário:

Este regulamento é bizarro e patético! Onde já se viu uma coisa dessas? Nós fazemos a melhor campanha e tem isso, nossa torcida compra os ingressos e o dinheiro vai para o adversário? ISTO É UM VERDADEIRO ASSALTO!

Responda o comentário do Deivide

  • 1000 caracteres restantes