Alisson Martins
Se eliminar o sp vai ser lega, sem hipocresia mas os são paulino eramcheios de nojinho, ganharam uns campeonatinhi e já estava falando que se tornariam a maior torcida, kkkkkkkkkkkk...piada de fregues kkk...
em Notícia > Melhor em campo, Renato Augusto destaca vontade do Timão