Jorge comentário 22 de Abril de 2015 às 23h49 Jorge 30 comentários Jorge Souza Realmente, pq ganhamos deles de 2X0, eles ganhando de 2 também não é tão humihante assim. em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Em resposta ao comentário: matheus 25 comentários 22/04/2015 às 23h42 Tomara que termine assim a partida! Vai ser menos mal Responda o comentário do Jorge Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes