Jorge Figmedis
Andrés Sanchez tem credibilidade de um Aécio Neves. Acredito em nada do que ele fala. Deixou o clube aí com uma divida monstruosa junto com Gobbi.
em Notícia > Andrés fala novamente sobre possibilidade de naming rights e...
em Notícia > Andrés fala novamente sobre possibilidade de naming rights e...
Você acha que teríamos um estádio se não fosse pela imfluencia do Andrés com o lula?