Rogério Monteiro
Se o Marquinhos não tivesse saído... Traíra!
em Notícia > Fábio Santos ironiza julgamento de Wallace por pisão em Barcos em...
em Notícia > Fábio Santos ironiza julgamento de Wallace por pisão em Barcos em...
Poxa mano eu acho que o Marquinhos fez bem de sair
pq foi só por empréstimo elle volta
e volta melhor o futebol italiano é duro e vai trazer maturidade e experiencia para o garoto, vai ser uma boa para o Corinthians quando voltar
na minha opiniao vai ser benefico para os dois lados