x

Comentário de Rogério em 'Fábio Santos ironiza julgamento de Wallace...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Afonso 14 comentários

    1º. Eduardo Afonso em 27/09/2012 às 20h42

    Poxa mano eu acho que o Marquinhos fez bem de sair
    pq foi só por empréstimo elle volta
    e volta melhor o futebol italiano é duro e vai trazer maturidade e experiencia para o garoto, vai ser uma boa para o Corinthians quando voltar
    na minha opiniao vai ser benefico para os dois lados