x

Comentário de Dario em 'Sem Corinthians, televisão tem segunda pior...'

Dario Martins

Só assisto aos jogos do Corinthians... Não do audiências para outro time.

em Notícia > Sem Corinthians, televisão tem segunda pior audência dos últimos anos

Em resposta ao comentário:

Isso prova que Corinthiano só vê jogos do Corinthians, ou seja, quando Timão não joga então nesse dia não tem campeonato.

Responda o comentário do Dario

  • 1000 caracteres restantes