João Almeida
Fim melancólico. Não estou só irritado, estou triste, a torcida fez a sua parte e o time VERGONHOSAMENTE não criou absolutamente NADA no segundo tempo, foi de chorar a falta de dedicação de gente que tem o privilégio de jogar no Corinthians e ainda ganha uma bolada pra isso, mas nem respeita a torcida que apoiou até nos treinos =/
em Notícia > Com o sexto expulso em 10 jogos, Corinthians perde e deixa...

















