x

Comentário de Rogério em 'Representante da Camisa 12 se diz...'

Rogério Cardoso

O Real Madrid foi eliminado pelo Guaraní? O Real Madrid vem fazendo partidas pífias?

em Notícia > Representante da Camisa 12 se diz 'indignado' e pede fim...

Em resposta ao comentário:

E se um monte de advogado for lá fazer protesto que você tá fazendo corpo mole e os processos estão parados, você vai gostar? Ninguém gostou da eliminação, mas a gente só vai ser grande quando aprender a perder e a ganhar, aguentar gozação, não dar moral pra imprensa sensacionalista, e ter consciência que no futebol todo resultado é possível, inclusive os adversos...alguém viu algum vagabundo como estes na frente do Santiago Bernabeu depois do RM ser eliminado?

Responda o comentário do Rogério

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Chinarelli 7 comentários

    1º. Thiago Chinarelli em 16/05/2015 às 09h00

    Bastou uma ou duas partidas ruins do Real e o maior rival quase já é campeão nacional...aqui no Brasil ou você é foda ou é uma bosta...ninguém quer esperar nada...