Rogério Cardoso
O Real Madrid foi eliminado pelo Guaraní? O Real Madrid vem fazendo partidas pífias?
em Notícia > Representante da Camisa 12 se diz 'indignado' e pede fim...
Em resposta ao comentário:
E se um monte de advogado for lá fazer protesto que você tá fazendo corpo mole e os processos estão parados, você vai gostar? Ninguém gostou da eliminação, mas a gente só vai ser grande quando aprender a perder e a ganhar, aguentar gozação, não dar moral pra imprensa sensacionalista, e ter consciência que no futebol todo resultado é possível, inclusive os adversos...alguém viu algum vagabundo como estes na frente do Santiago Bernabeu depois do RM ser eliminado?
