Thiago G
O Sheik precisa se preocupar com apenas uma coisa, jogar bola só isso e bola faz tempo que ele não joga, fala demais aparece demais faz bobagem demais catimba demais agora bola mesmo faz muito tempo que não demonstra
em Notícia > Emocionado, Sheik fala da eliminação da Libertadores e agradece Fiel