x

Comentário de Fernando em 'Comentário de Victor no Meu Timão'

Fernando Corrêa

Putz, sério? Então dei bobeira, pois nem entrei no site para comprar, pois para mim já estava esgotado.

em Página > Comentário de Victor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não cara. Esses setores não foram todos vendidos no pacote. É que os pacotes eram limitados mesmo. Quando abriu para venda contra o Palmeiras ainda haviam ingressos em todos os setores

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Magri 10 comentários

    1º. Victor Magri em 22/05/2015 às 11h04

    É. Eles nunca vendem tudo nos pacotes pra dar oportunidade pra todos. Mas as vezes o pessoal não confirma reserva, ai você tenta. Boa sorte!