Eliel Meneguel
Agora sei que chamam o Valdivia de mago, ele tira dinheiro do Palmeiras e some de campo, até a metado do campeonato vocês estarão com a molecada juniores por falta de jogador...kkkkkk
em Notícia > Em má fase, Palmeiras já tem dois desfalques contra o Corinthians
