Eliel Meneguel
Tem gente que reclama de tudo, o cara é Corinthiano declarado, tá jogando muito, preferiu ficar no Timão a ganhar milhões e ainda assim pegam no pé do cara, você joga muito Jadson, foi um dos melhores negócios que o Corinthians fez.
em Notícia > Jadson publica foto com visual bem diferente e surpreende torcedores
