Antonio comentário 28 de Maio de 2015 às 17h12 Antonio 165 comentários Antonio Nunes Acho que Guerrero e Sheik deveria sair logo. Não vão renovar. em Notícia > Corinthians veta e dupla não joga clássico contra Palmeiras Responda o comentário do Antonio Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes