x

Comentário de André em 'Em rede social, noiva de Guerrero desabafa...'

André Silva

Pra mim está muito claro. Não existe jogadores que jogam só por amor ao clube faz tempo. A independência financeira, uma vida regrada de conforto é que todos almejam. Torcida, clube não são as prioridades desses caras. Eles se dedicam, lutam pelo clube, em busca de contratos melhores visando o dinheiro.
Amor pelo Clube?
Apenas nos torcedores, que somos realmente apaixonados, e fazemos muitos sacrifícios para irmos aos jogos e acompanhar nosso clube.
Se for pensar em jogadores, ou dirigentes, não frequento mais estádios e nem o clube.
EU SOU CORINTHIANS! - E sempre serei. Jogadores importantes passaram, mas meu Timão, esse é e sempre será único.

em Notícia > Em rede social, noiva de Guerrero desabafa: 'Ingratidão'

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes