Mikel Kihan
O Guerrero pensou... Trazem o pato por uma fortuna e não resolve nada, trazem o Vagner Love, Cristian por outra fortuna pra ser banco... Pó, eu que resolvo e estou sempre dando a cara o que? Falta de respeito da diretoria... Chutou o balde.
em Notícia > Corinthians não joga bem e perde pela primeira vez no Brasileirão


