x

Comentário de L. em 'Presidente assume interesse por atacante'

L. S

#$!@% hr. É a primeira coisa que tenho que falar antes de comentar. #$!@% hr. É a segunda coisa que tenho que falar antes de comentar. Terceira coisa, #$!@% hr, a vida do Cristian acabou no Corinthians em 2009 e tu trouxe pra cá. Ralf tá aí querendo #$!@% o Corinthians e não teve coragem de mandar embora. Sheik vai sair e o clube vai economizar milhões por mês. #$!@% hr. Quem ganha jogos são os jogadores. Eles são nossos ídolos. A prepotência, a arrogância tão manchando a história de vocês (Andrés e resto). #$!@% hr. Planejamento não é colocar Romero de centroavante, #$!@% hr. Planejamento não é deixar Vagner Love ganhando mais que o guerrero fora de jogo importante só pra correr das criticas Tite #$!@% hr. Vão se #$!@% h. Vou tirar um ano sabático dessa merda. Daqui a pouco vão trazer o samir e entregar o Renato Augusto para o Flamengo. Aí o #$!@% hr vai dizer que ninguém sai. Que nem o Jadson naquela época. Quase ele engole.

em Notícia > Presidente assume interesse por atacante

Responda o comentário do L.

  • 1000 caracteres restantes