Michel Shiroma
#$!@% mano queria curtir o seu comentário e negativei sem querer...concordo com você em 1000%!
Fora Tite! Marcelo Oliveira pra ontem!
em Notícia > Corinthians sofre no início e não se recupera em partida contra o...