J. Freitas
Legal! Rodriguinho, e agora chegando o Dentinho, aí sim, ficaremos com um "futebolzinho"...
QUE FASEEEEEEEEEEE!
em Notícia > Corinthians oficializa retorno de Rodriguinho
em Notícia > Corinthians oficializa retorno de Rodriguinho