Michel Shiroma
Isso é para o Corinthians aprender a não fazer nenhum negócio com os PAUNOCU dos CHUPAULINOS! Bando de safados e mau caráter, pior que o #$!@% do Pato é aquele desgraçado do presidente do CHUPAULINO querendo levar o jogador na mão grande! Se o Timão ganhar quando o Pato voltar tem que colocar ele pra treinar na fazendinha até acabar o contrato...o dinheiro que foi investido não será recuperando msm...diretoria burra e cambada de incompetentes...levando uma rasteira desses #$!@% CHUPAULINOS!
em Notícia > Confiante, Corinthians prepara provas contra Alexandre Pato