Elliot comentário 20 de Outubro de 2012 às 11h02 Elliot 6 comentários Elliot Lima Ótima escalação gostei...vamo vamo meu Timão não para de Lutar ! em Notícia > Tite escala Denner e gringos no ataque em duelo contra o Bahia Responda o comentário do Elliot Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes