Gerson Santos
Acho que o futebol está mesmo entregue nas mãos de empresários com isso clubes estão penando para manter seus jogadores só petrs não tem culpa de estar deixando o Timão...
em Notícia > Petros quebra o silêncio e fala sobre sua saída para o Betis