Elielton Santos
Mano esse jogadores que não se resolve, pra jornal Espanhol diz que o Betis é o melhor time do mundo e os C#@&*$#, e no Jornal do Brasil, joga a responsabilidade para a Diretoria do Corinthians, Se resolve P#%%@, seja homi. Vai, Corinthians!
em Notícia > Petros quebra o silêncio e fala sobre sua saída para o Betis