Rafael comentário 22 de Junho de 2015 às 21h51 Rafael 18 comentários Rafael Balieiro Melhor horário? Tá osso! Horário mais lixo de todos. Péssimo. em Notícia > CBF muda de ideia e deve escalar jogo do Timão no 'melhor... Responda o comentário do Rafael Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes