Leandro Oliveira
Lixo...nunca jogou #$!@% nenhuma na Europa..jogador sonolento, queria saber o que passou na cabeça da diretoria pra trazer esse cara..e agora Rildo? Haja coração.
em Notícia > Goleiro do Timão lamenta provocações de Pato e vê retorno...