Wenderson comentário 27 de Junho de 2015 às 06h11 Wenderson 3 comentários Wenderson Ferreira Eu tenho ingresso e só me ligar em Jogo > Comentário de tairone no Meu Timão Em resposta ao comentário: tairone 2 comentários 24/06/2015 às 21h33 Eu quero compra ingresso e não comsigo. Neese site de merda Responda o comentário do Wenderson Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes