x

Comentário de Marcelo em 'Com Bruno Henrique e três atacantes, Tite...'

Marcelo S

Mannn.. Sempre defendo o Tite aqui e outros lugares, mas #$!@%, tirar o moleque pra colocar um que não tá com ritmo e vem de lesão? Isso é absurdo. Não parece o coerente Tite.. Axo que o Tite esta com algum problema e só deve ter mudado a formacao pq alguém da diretoria insistiu.. Meu, como que pode isso?

em Notícia > Com Bruno Henrique e três atacantes, Tite define equipe contra o...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes