x

Comentário de William em 'Cássio também discorda de Tite e espera...'

William Souza

Eles merecem ir pra seleção galera!
Tão fzdo um bom trabalho pra isso... E tendo oportunidade devem ir msm, acho frescura do Tite, falar pra eles pedirem dispensa!
O jogo é na Argentina, 1h e pouco de voo. No meio da semana, não desfalca o time!
Deixa eles irem msm!

em Notícia > Cássio também discorda de Tite e espera defender a Seleção

Responda o comentário do William

  • 1000 caracteres restantes