Van Santos
Cara ser corintiano é um privilégio, um prazer, amo esse time, respiro Corinthians
Ahhhhhhh ! Esse Corinthians só me da alegria !
em Notícia > Triste, Juninho desabafa ao ver 'harmonia corintiana': não...