Ricardo Ogusuku
O Timão esta jogando com 1 a menos, o Vagner Love é pior do que o Souza ex atacante do Timão, não ganha uma jogada na corrida, o Tite tem que lançar os garotos da base, com o love não dá!
em Notícia > Passando em branco de novo, Love se revolta ao deixar gramado












