Antonio Pichim
Foi falta sim, o problema é que o bandeirinha já havia dado trossentos impedimentos (apenas um errado e nem era lance de gol) e a torcida do coritiba estava muito puta com ele, dai o bichão tremeu.
em Notícia > Felipe reclama de falta em lance do gol: 'Bandeira fechou o...


