x

Comentário de Gabriel em 'Mendoza dá susto e fica fora de treino...'

Gabriel Renzetti

O futebol é mesmo ingrato para alguns e muito bom para outros. Um #$!@% desse não quebra o joelho em várias partes e ser banido do futebol por conta disso. Não gosto de ficar desejando mal a ninguém, mas nesse caso é difícil pois quem paga somos nós por um cara desse vesti a camisa do CORINTHIANS! Não sei quem falou que esse cara é jogador de futebol, tudo menos futebol. Pq ele não procurou o atletismo? Acho que poderia ser melhor!

em Notícia > Mendoza dá susto e fica fora de treino nessa terça-feira

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes