x

Comentário de Gisomar em 'Fagner tranquiliza Fiel e já inicia...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Moraes 95 comentários

    1º. Ricardo Moraes em 31/07/2015 às 10h03

    Concordo, na Europa é assim o cara que entra e mais ou menos no mesmo nível ou melhor, se der bercha o dono da posição perde fácil, tem que ficar motivado sempre.