William Teotonio
Eu apostaria numa sequencia do Walter
em Notícia > Dupla é liberada e deve 'reforçar' equipe contra o São Paulo
em Notícia > Dupla é liberada e deve 'reforçar' equipe contra o São Paulo
Gosto muito do Walter.. Acho que a hora dele vai chegar o dia que venderam o Cássio. Mas o titular hoje é o Cássio, não deu motivos para tirarem ele do time.. E o Walter está mostrando que se o Cássio der motivos ele toma a vaga. Essa disputa é boa! O Cássio concentrado e em boa forma é um dos maiores goleiros do mundo..
Também preferiria o Walter