Daniel Seabra
Olá Emerson. Foi 1 X 0, gol do Rivaldo(na verdade foi gol do Casão, de barriga, contra). E ainda cantávamos "doutor, eu não me engano, o casa grande é corinthiano"
em Notícia > Casagrande opina sobre volta de Pato e elege ?melhor goleiro da...
Em resposta ao comentário:
Eu Estava no Pacaembu para ver o Timão contra o Flamengo, quando o Casão voltou da Italai, e infelizmente para jogar no Flamengo. A nossa torcida gritava o tempo todo: "volta Casão seu lugar é no timão"... O cara mal conseguiu jogar de tanta emoção! Nem me lembro do placar do jogo, mas este grito não sai da minha cabeça até hoje! Este é muito corintiano.

