x

Comentário de Estevam em 'Casagrande opina sobre volta de Pato e...'

Estevam Melo

Cara, eu estava lá também.. Se não me engano caiu uma baita chuva esse dia.. Foi 1x0 se me recordo e o gol foi do Rivaldo. Vai Corinthians!

em Notícia > Casagrande opina sobre volta de Pato e elege ?melhor goleiro da...

Em resposta ao comentário:

Eu Estava no Pacaembu para ver o Timão contra o Flamengo, quando o Casão voltou da Italai, e infelizmente para jogar no Flamengo. A nossa torcida gritava o tempo todo: "volta Casão seu lugar é no timão"... O cara mal conseguiu jogar de tanta emoção! Nem me lembro do placar do jogo, mas este grito não sai da minha cabeça até hoje! Este é muito corintiano.

Responda o comentário do Estevam

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Moreno 630 comentários

    2º. Carlos Moreno em 07/08/2015 às 00h06

    Na verdade, acho que foi considerado contra, do próprio Casagrande, depois da bola ser cabeceada pelo Rivaldo! Eu estava escutando pelo rádio, na voz do José Silvério, e estava aflito porque o Gilmar pegou demais naquela partida. No final, foi 1 x 0. O Corinthians merecia melhor sorte naquele campeonato...tínhamos um time muito bom!