x

Comentário de Thiago em 'Torcida pega pesado em notas de jogadores e...'

Thiago Gama

O Elias se escondeu do jogo ontem, quando recebia a bola nem matava, dava uns passes merdas de primeira que sempre acabavam no pé do Santos... Renato Augusto tinha que vir buscar a bola na defesa senão não conseguia chegar com uma bola dominada no ataque, nem culpo muito o Love pq #$!@%, o cara é baixinho e só vem bola por alto pra ele, ele errou no chute lá que deveria dominar, mas enfim, não vale crucificar só ele... Malcom tá precisando voltar para o banco pra ver se se esperta... Agora Tite, pelo amor de Deus cara, que #$!@% de treinamento é esse que fecha os laterais todo tempo para o meio da área? Não foi o primeiro jogo, provavelmente não vai ser o último em que fica uma avenida nas laterais pq os mesmos estão fechados e mesmo assim não marcam direito, o primeiro gol o Fagner ficou olhando a bola em vez de marcar o jogador, o segundo o Wendel deixou o cara fazer 1-2 na frente dele #$!@%... Melhora isso aí que tá foda... E vê se dá uma chance pros moleques da base, dispensa sem nem jogarem pow.

em Notícia > Torcida pega pesado em notas de jogadores e escolhe culpados pela...

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes