x

Comentário de Adilson em 'Brasileirão 2015 - Corinthians x Joinville'

Adilson Junior

Estou na mesma situação, se você souber e puder me responder, pq estou perdido.

em Jogo > Brasileirão 2015 - Corinthians x Joinville

Em resposta ao comentário:

Sou de Maringá - PR, vou com minha família pra assistir esse jogo... Primeira vez que vou ao Itaquerão... Como faço pra comprar ingresso antecipado, etc

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes