Júnior Ribeiro
Eu estou seriamente desconfiado de que o Corinthians não quer nem nunca quis a Copa do Brasil, perder como perdeu na vila, um time que esta joganbdo o que esta jogando no brasileiro, agora surge essa "lesão" ai que mas parece estar poupando do perdendo o jogador, é claro que nunca o Corinthians iria ispor para o torcedor que paga o ingresso que não esta interessado na Copa do Brasil mas essa ai eu não engulo pra mim o Corinthians abriu mão antes do jogo na Vila, os fatos mostram isso. Lesão o #$!@% APOSTO COM QUEM QUISER DOMINGO ELE ESTA A DISPOSIÇÃO.
em Notícia > Corinthians sofre baixa e terá desfalque importante contra o Santos