Vanderlei Cruz
Pra que trouxeram o Rodriguinho de volta? Ah! Já sei pra aumentar a Folha salarial.
em Notícia > Corinthians sofre baixa e terá desfalque importante contra o Santos
em Notícia > Corinthians sofre baixa e terá desfalque importante contra o Santos