Clint Eastwood
Pra que mostrar a cara? Se vocês mataram uma criança na Bolívia o que dirá quem vai contra as opiniões de vocês...
em Página > Comentário de Murilo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Então você deveria colocar a sua cara na foto e seu nome, não usar a de alguém que não é.
Membros dos Gaviões erraram quando fizeram alguma cagada, fato, mas agora se limitar a um comentário besta desse demonstra que você pouco se importa para o que acontece fora dos jogos, é mais um torcedor de embalo.
E outra, falar que o Gaviões ganha ingresso é mentira, sempre paguei meus ingressos e a anuidade do FT está OK. Primeiro seja homem de botar a sua cara num comentário e depois pesquise antes de falar besteira.
