Alessandro Hawkings
Depois de três vexames no ano, o título do Brasileiro é obrigação. E nós vamos cobrar.
em Notícia > Tite faz promessa à torcida corinthiana
em Notícia > Tite faz promessa à torcida corinthiana
Meu amigo, o Corinthians só é obrigado a jogar com vontade, título não é obrigação, tem outros 19 times na competição, nunca entendi esse autoritarismo e odio das organizadas! Estamos bem, vamos apoiar, vamos ganhar!
A diretoria é a única responsável pelos vexames...Quem contrata e demite são eles
Vexame é dessa diretoria que não paga os jogadoras...fico surpreso que as organizadas nunca cobram a Diretoria, só jogadores e técnico... O que será?