x

Comentário de Alessandro em 'Tite faz promessa à torcida corinthiana'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raphael

    Raphael Perez 146 comentários

    3º. Raphael Perez em 14/09/2015 às 00h18

    Meu amigo, o Corinthians só é obrigado a jogar com vontade, título não é obrigação, tem outros 19 times na competição, nunca entendi esse autoritarismo e odio das organizadas! Estamos bem, vamos apoiar, vamos ganhar!

  • Foto do perfil de Priscila

    Priscila Santiago 67 comentários

    2º. Priscila Santiago em 13/09/2015 às 23h52

    A diretoria é a única responsável pelos vexames...Quem contrata e demite são eles

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Fiel 234 comentários

    1º. Daniel Fiel em 13/09/2015 às 23h08

    Vexame é dessa diretoria que não paga os jogadoras...fico surpreso que as organizadas nunca cobram a Diretoria, só jogadores e técnico... O que será?